domingo, 31 de agosto de 2014

Blog Day!

Olá, olá!

Hoje, 31 de Agosto, celebra-se o Dia do Blog. Que altura fantástica que escolhi para lançar o blog! Espero que seja um bom sinal, sinal de que vocês, leitoras, irão gostar do meu trabalho e fazer do meu blog (e de mim) um novo amigo que vos fornece e com quem podem partilhar de tudo um pouco.
Acho que será um bom dia para vos explicar o porquê de criar um blog...
Inicialmente criei apenas uma página no facebook (que podem encontrar aqui: https://www.facebook.com/DDFashionLover) com o intuito de partilhar o meu dia-a-dia convosco mas, com o passar do tempo, percebi que publicações longas no facebook não são viáveis e chamativas e eu precisava de escrever mais por diversos motivos, entre eles:
Sou uma shopaholic asumida, mas não uma shopaholic que compra só porque sim, eu adoro passear pelas lojas online e físicas, escolher peças já a pensar em looks, procurar as maiores "pechinchas" e os artigos com maior relação qualidade-preço, criar diferentes looks, para diferentes ocasiões... E a ideia de poder partilhar tudo isso convosco agradou-me bastante!
Também o mundo da maquilhagem me fascina, não só o da moda, e o seu poder de transformação em poucos minutos. Contudo adoro dormir até ao último minuto todas as manhãs e, por isso, tenho que ser prática e fazer o milagre da maquilhagem em tempo record, mas afinal é isso que todas queremos, certo!? Maquilhagem prática e rápida para um toque especial ao nosso dia! Por isso, cá estarei para partilhar convosco todas as minhas dicas e também aprender algumas convosco.
Além de tudo isto, pretendo partilhar diversos temas do meu quotidiano.
Espero poder contar convosco, divirtam-se no Mundo e nos Doces Detalhes desta Fashion Lover! 


Sem comentários:

Enviar um comentário