sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Eu, a Fashion Lover, e os meus Doces Detalhes

Hey!
Para primeiro post do blog achei que devia falar-vos um pouco de mim. A quem já segue a página no facebook (https://www.facebook.com/DDFashionLover) alguns pormenores já devem ser familiares, a quem não segue, a partir de hoje abro-vos a porta do meu dia-a-dia.
Começando pelo básico, tenho 21 anos, sou estudante na área da Nutrição, de Coimbra e adoro um belo dia pelo shopping. Dispendo algumas horas do meu dia a "passear" pelas lojas online em busca dos artigos mais "in".
Além do blog dedico-me também a alguns trabalhos manuais, nomeadamente feltro e costura.
Mais algum tema, questão, seja o que for, que queiram saber ou que gostassem que eu falasse aqui no blog não hesitem em deixar nos comentários ou enviar mensagem para a página no facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário