terça-feira, 9 de setembro de 2014

Castelbel, um Mundo de aromas encantados!

Oiii!
Hoje venho falar-vos de um presente que recebi no fim de semana. Sim, eu sei, o meu aniversário já foi há 2 meses, mas a minha querida madrinha ainda não teve oportunidade de estar comigo depois do aniversário (e que saudades que tenho dela, o meu exemplo de pessoa que quero ser na vida!).
Bem, no fim de semana apareceu-me este maravilhoso presente em casa, um kit de lavanda da Castelbel composto por dois sabonetes e uma vela, tudo com um aroma maravilhoso!
Conhecem a Castelbel? Eu conheci há poucos meses, numa visita a Matosinhos, onde encontrei por mero acaso a marca e acabei por comprar alguns produtos para oferecer no Dia da Mãe à minha mammy (e ela adorou!), contudo nunca pensei que a marca se expandisse pelo resto do país. A Castelbel é uma empresa, do Porto, de fabrico de sabonetes e outros produtos de luxo perfumados para casa e corpo. Adquiriu este nome devido ao local da sua sede, Castelo da Maia, e à actividade principal, a Beleza!
Tudo o que vos possa dizer sobre a marca, e apesar da experiência não ser muita, é maravilhoso! O aroma inunda-nos, a oferta de produtos e aromas é extensa e cada uma melhor que outra, desde sabonetes, cremes, bálsamos labiais, velas, que podem variar entre a lavanda, laranja, verbena, entre outros. Não são produtos propriamente acessíveis mas um miminho para nós próprias ou um presente para alguém especial, de vez em quando, não custa e compensa o investimento.
Em conclusão, adorei o meu presente e fiquei, ainda mais, fã da marca. Já conheciam a Castelbel? Deixo-vos o facebook da marca para ficarem a par de todos os pormenores. Se experimentarem algum produto, não deixem de vir partilhar a vossa opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário