sexta-feira, 5 de setembro de 2014

As compras da sardenta! #2

Ooiii Fashion Lovers!
A minha resposta é: Não resisti! Sim, não resisti ao macacão que vos mostrei e acabei por aproveitar a viagem de ir entregar o meu telemovel para reparação e trouxe-o comigo! :)
Mas, claro, uma fashion lover no shopping nunca traz apenas uma peça por isso acabei por não resistir também aos pijamas de Inverno da Primark, que acabam por ser uma compra necessária pois no Inverno iria precisar. A escolha não foi difícil, apesar de existirem vários bastante engraçados e bonitos, mas (e agora um segredo que ainda não sabiam) além de uma fashion lover sou também uma assumida Minnie Lover e assim que encontrei o pijama da Minnie não tive olhos para mais nenhum. Confirmem com os vossos próprios olhos quão bonito e fofinho é.


Além do pijama há também os chinelos iguais, que me deixaram tentada mas ainda lhes resisti, por agora.
Adoro o meu pijama novo e o preço é bem em conta, podem ainda encontrar em padrão tigresa e bolinhas em tons de rosa e bege. Corram para uma Primark e garantam que serão as fashion lovers mais "in" do próximo Inverno!

1 comentário: