quinta-feira, 11 de setembro de 2014

La Redoute Wishlist Outono/Inverno

Hey!
São clientes da La Redoute? Eu por vezes faço algumas encomendas e, na generalidade, os artigos não desiludem e são bastante fashion! :)
Hoje recebi o catálogo Nova Colecção Outono e foi um atentado, tem peças lindíssimas desde calçado, malas, casacos e sobretudos. Deixo-vos os meus preferidos!
Bolsa padrão zebra, 19,99€ (In love!!)

Sabrinas padrão zebra, 24,90€

Os casacos de tweed são, uma vez mais, um must da estação que se avizinha, e a oferta de cores é bastante variada. O preço varia entre 39,90€ e 41,90€. Qual preferiam?





Também algumas camisolas me fizeram automaticamente imaginar looks super fashion onde as incluísse.

Camisola túnica com laço, 24,90€

Camisola mangas em polipele, 19,99€

Vestido, 44,90€
E agora... o número 1 da minha wishlist deste catálogo:
Sobretudo, 54,99€
A maioria dos artigos só comprarei com desconto, pois custa-me investir tanto dinheiro num artigo, mas um ou outro virá até minha casa em breve. Que dizem? Qual o vosso artigo preferido? Compravam algum?

1 comentário: