quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Parkas estilo militar, o meu Fall/Winter Wish!

Olá!
Apesar de os dias ainda convidarem aos calções e peças mais frescas (e ainda bem!) é impossível não ir reparando nos artigos para as estações que se avizinham, em todas as lojas. Há, em todas as estações, aquela peça chave que adoro mas que acabo por deixar passar e não compro, mas este ano estou mesmo de olho e não vou deixar escapar. A oferta é imensa, o que dificulta a escolha e mostra que vai ser muito visto no dia-a-dia. Estou a falar das parkas estilo militar, aquelas que ao forte e robusto aspecto causado pela inspiração militar aliam um charme extremamente feminino por permitirem um ajuste perfeito à nossa silhueta graças ao cordão regulável na cintura.
Alguns looks para inspiração, de outono e inverno:

                           


Em todas as lojas se podem encontrar destas parkas, mais para o outono ou mais para o inverno já com pêlo por dentro, de várias cores (beje, caqui, azul marinho, caramelo), mais curtas ou mais compridas, com ou sem capuz, mais caras ou mais em conta...concluindo: um mundo de escolhas que só dificultam a decisão final e nos dão vontade de comprar várias!

Mostro-vos as que tenho debaixo de olho ...




Estas da Bershka são bem quentinhas, já com pêlo por dentro, óptimas para os dias frios do Inverno e bastante práticas. Contudo, têm capuz fixo, o que para mim se torna um grande defeito.



   
Estas são ambas da Stradivarius, mais para Outono pois não têm pelo e são de um tecido mais "soft" e leve. Apesar de também terem capuz, como são mais finas e leves não causam um grande volume no cabelo.



Estas, ambas da Lefties, a da esquerda de inverno com pêlo e a da direita de outono, mais curta e sem pêlo. Existem em caqui e azul marinho. 


 

E para o fim, as minhas preferidas! À esquerda, a parka dupla com pêlo interior da Bershka. Perfeita para qualquer dia gélido de Inverno mas com um enorme ponto negativo: o capuz não é removível, o que para quem, como eu, tem cabelo comprido e gosta de usar cachecóis/golas é um grande problema pois faz imenso volume atrás, levantando o cabelo todo. À direita, a parka com forro de bolinhas da Lefties, ideal para o outono e assenta lindamente. Existe em bege, azul e caqui.


Espero ter-vos dado algumas ideias. Gostam de parkas? Qual comprariam?

2 comentários:

  1. sou apaixonada por esses looks de inverno. Pena que na minha cidade só existe o verão.. Parabéns pelo blog.. Beijitos Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Paulinha! Espero poder contar consigo para uma seguidora do blog. :)
      Vou aderir ao grupo :)
      Beijinhos*

      Eliminar