quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Nomeação Liebster Award - nomeada! :)

Hey girls!
Fui nomeada pela Sofia do blog Fashion Routine para o Liebster Award, que permite conhecer e dar a conhecer novos blogs.



As regras são:
- responder a todas as perguntas que foram sugeridas
- referir o link do blog que nomeou
- nomear entre 11 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores
- não nomear quem nomeou
- obrigatório informar os blogs da nomeação
- fornecer aos blogs nomeados o link para o post em que foram nomeados (para que lhes seja explicado o que devem fazer)
- Eu acrescento a regra: seguir o blog de quem nomeou

Respondi às questões propostas pela Sofia e assim podem também ficar a conhercer-me um pouco melhor...

Diz 5 coisas sobre ti.
Sou teimosa, muito teimosa; Sonhadora; Adoro chocolate, de preferência com amêndoas ou avelãs; Detesto acordar cedo (mas tem de ser...); Adoro animais.

O que te levou a criar o teu blog?
Adoro escrever, escrever para alguém, adoro partilhar as minhas coisas, o que gosto e não gosto, os meus acontecimentos diários... Sempre segui várias páginas no facebook e adorava ler as publicações e ficar a conhecer um pouco delas (mas sem exageros) e aprender com as suas dicas e informações. Um dia pensei: "E se eu criasse uma página?" e criei! Comecei a partilhar os meus looks, os produtos que utilizo, as minhas compras... Mas não chegava! Numa página é dificil escrever muito numa publicação e eu adoro escrever (muito!) por isso não me satisfazia... "Um blog! Vou criar um blog!", cá está ele, a crescer aos poucos mas com um sentimento de realização enorme. Adoro ser blogger, escrever para todos vocês.

Conta-nos o teu maior vício.
Muitos! Não consigo identificar o maior.. Ler, sobretudo romances;  chocolate, se for em forma de fondue e com fruta, está perfeito; shopping, entrar nas lojas, experimentar e apaixonar; malas, bolsas e bolsinhas, para tudo, de todas as cores, uma para cada look; bijuteria, brincos e colares principalmente; entre outros.

Qual a tua marca favorita? Seja de roupa, maquilhagem, calçado..
De roupa gosto das marcas mais "habituais" como Stradivarius, Primark... Por vezes aparecem umas paixões por peças especificas de outras marcas menos em conta como Zara, Tiffosi (mas ainda bem que acontece raramente) :D Quanto ao calçado, tenho um requisito: calçado português! Tem óptima qualidade, ajudamos a economia nacional e é cada vez mais fácil de encontrar em grandes lojas como a Seaside ou lojas locais mais pequenas que apostam em produto nacional.

O que achas da blogger/blog que te nomeou?
Não conhecia a Sofia, nem o seu blog, mas tornei-me logo seguidora e estou a adorar. É super simpática e querida, adoro a forma como escreve.

Onde é que achas que vais estar daqui a vinte anos? Talvez a fazer aquilo que sempre sonhaste?
Daqui a 20 anos terei 41 anos. É tão longínquo mas sei que chegará a correr... Não sei onde irei estar mas sim, espero que a fazer aquilo que sonhei/sonho, a exercer a profissão para a qual estudo (Dietista), a sentir-me realizada, com uma casa minha com um jardim enorme e uma piscina, com animais de estimação (cães e gatos) e com as pessoas que amo à minha volta. Espero estar, daqui a exactamente 20 anos, a começar a pensar no jantar de Natal, na minha casa, com toda a família, todos juntos e felizes.

Qual o presente que neste momento gostavas de receber?
Uma viagem, a dois, a uma cidade linda da Europa (de preferência a Paris). Sendo mais materialista: um casaco de inverno, que podia muito bem ser o que me fez apaixonar na Tiffosi, no sábado passado. Mas o melhor presente, e não é neste momento, mas mais no futuro, é um emprego de sucesso na minha área.

Qual é a característica que mais valorizas nas pessoas?
Valorização, saberem valorizar os outros, o que os outros fazem. Amizade, serem realmente amigos, para todas as ocasiões.

Qual o teu produto favorito?
De roupa: vestidos. De maquilhagem: bálsamo labial/batom. De acessórios: malas.

Qual pretendes que seja a tua profissão no futuro?
Como já disse em cima: dietista, a profissão para a qual estou a terminar a licenciatura.

Qual tem sido o grande desafio da tua vida?
Conseguir tudo o que quero...a nivel profissional e pessoal. Desde conseguir a média exacta para entrar no curso que queria, fazer todas as cadeiras do curso no tempo devido, como também conquistar as pessoas que mais quero a meu lado, não as desapontar e não me desapontar a mim. Sou perfeccionista (muito!) o que torna tudo o que faço um grande desafio, se não está perfeito faço de novo e detesto quando as minhas ações não são valorizadas. É esse o grande desafio diário: superar sempre o dia anterior para conseguir o que quero atingir!

Espero que tenham gostado das respostas e que tenham servido para conhecer um pouco mais sobre mim... :)

Agora, as questões para as nomeadas:
- Diz 5 coisas que achas que quem te conhece pensa de ti.
- O que te levou a criar o blog?
- O que achas da blogger que te nomeou e do seu blog?
- Se pudesses escolher, onde estarias daqui a 20 anos?
- Qual o teu maior vício?
- O que mais valorizas nas pessoas?
- Qual a tua marca favorita? Roupa, calçado, maquilhagem...
- Quais os produtos que fariam parte do presente perfeito?
- Qual o produto que está no topo da tua wishlist de Outono/Inverno
- Qual a profissão dos teus sonhos?
- Qual o teu maior desafio, até hoje?

As nomeações:
Boho me
Marias
Baú Côderosa
The sweet Bê
C.weetie
Valentino, my dear
Lovely...flats...affair
The Blue Eyes Girl
Waterfall inside the mountain
Something with class
Pale Girl Spot
Sweet fashionista

Divirtam-se! 

6 comentários:

  1. Minha querida eu já respondi (como podes ver aqui http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/2014/10/nomeada-para-liebster-awards.html). Mas como as perguntas são algumas diferentes, assim que tenha um bocadinho respondo, sim?

    Beijinhos
    The Blue Eyes Girl

    P.S.: Já és seguidora? http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniee!
    Muito obrigada por pensares em mim e no meu blog para esse prémio tão querido!
    Mas (in)felizmente, já me nomearam anteriormente, então não tenho hipótese de aceitar a tua nomeação agora... Mas muito obrigada mesmo :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, já respondi ás perguntas que me fizeste! Muito obrigada pela nomeação , beijinho ♥
    Deixo aqui o link do post : http://somethingwithsa-ra.blogspot.pt/2014/10/liebster-award-3.html

    ResponderEliminar
  4. Gostei da TAG!
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá, adorei as tuas respostas e ainda bem que te nomeei porque dessa maneira fiquei a conhecer o te blog (que adoro!).
    Beijinhos, continua, e muita boa sorte para tudo aquilo que desejas conquistar! Tudo irá correr :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Sofia! Eu agradeço imenso a nomeação, gostei muito de responder! :)
      Além disso, pude conhecer e seguir o teu blog, que ainda não conhecia e estou a gostar muito! :)
      Beijinhos*

      Eliminar