sábado, 22 de novembro de 2014

Batom Basic Cosmetics - Review

Hey fashion lovers!
O post de hoje é dedicado à minha mais recente compra no Mundo da maquilhagem... Ao passear pela baixa de Coimbra deparei-me com uma nova loja aberta, de seu nome Clarel, e decidi entrar para espreitar. À primeira vista era apenas um "mini-mercado" normal, até que me deparei com três expositores de maquilhagem: Maybelline, Essence e Basic Cosmetics. Como não conhecia a última marca foi o expositor que decidi investigar e os preços bem económicos saltaram-me à vista. Entre eyeliner, máscara, blush, pó compacto, verniz, batons, etc. foram os últimos que me conquistaram.
Embalagem bonita, em rosa, preço apetecível e cores adoráveis!


Abri 2 ou 3 embalagens de teste e optei imediatamente pelo batom número 04 pois aparentava ter a cor que procuro: o bordeaux!



Estava super curiosa para experimentar e com as expectativas lá no topo, seria perfeito: um batom na cor que quero, por apenas 2,89€. Pois bem, nada é perfeito, bem sabemos. A cor em nada se assemelha ao prometido pelo batom, a capacidade de cobertura do lábio não é das melhores e a duração fica aquém do esperado.
Não deixa de ser um batom bonito, que é, como podem ver na foto onde coloquei apenas uma leve camada, e tenho-o usado quase todos os dias.


Contudo, não é o que esperava e ainda não satisfaz o meu desejo por um batom bordeaux. Apesar de tudo, quase estou tentada a comprar um da marca mas num tom mais escuro na esperança de conseguir a cor pretendida.

Que me dizem? Já conhecem a marca? Têm algum produto?


5 comentários:

  1. Adoro baton vermelho, nao vivo sem ele!

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quando mostraste as fotos do baton, achei que ele seria mais marcante e pigmentado. Também não se pode pedir muito pelo preço! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei exactamente o mesmo quando o comprei! É verdade, pelo preço...
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá, eu tenho-o e tenho uma opinião contrária! :) Adorei, e acho que te estás a esquecer da relação preço-qualidade! Ele é matte, fica lindo nos lábios, e a mim dura-me umas 4 horas!!
    Eu tenho dois e fiz resenhas dos batons, gostava que visses :) http://fashionroutine16.blogspot.pt/2014/11/novos-batons-louca-enlouqueceu-de-vez.html
    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola! Ainda bem que gostas, fico contente, mas na minha opinião não é o que esperava. Eu referi que o preço é bastante acessível, mas na minha opinião não me conquistou totalmente, especialmente devido à cor que não é a que esperava, Mas reparei que nos teus lábios fica bem mais escuro que nos meus, tenho de colocar mais generosamente a ver se a cor se assemelha à tua! :)

      Obrigada pela tua opinião, gostei de poder ler a review de alguém com opinião diferente. :)
      Beijinhos*

      Eliminar