terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Christmas presents... inspiration!*


Hey!
Hoje trago-vos algumas ideias para personalizarem os vossos presentes de Natal. Eu adoro dar um toque pessoal ao presentes que ofereço ás pessoas mais queridas.
No ano passado personalizei o presente do boyfriend de uma forma super querida (acho que ele adorou!), simples e ao alcance de qualquer pessoa: basta gravarem um video vosso, onde deixam a mensagem de Natal, depois é só ir ao site dos Presentes com Vida, do Continente, carregarem o video, imprimirem o QR code gerado e colarem no presente da pessoa mais querida. :)


E porque não personalizarmos o próprio presente e não a embalagem? Um frasco de vidro bonito, os ingredientes e já está. Basta escolher a receita que se pretende oferecer, podem ser bolachas, biscoitos, chocolate quente ou outro, colocar os ingredientes em camadas e acompanhar com o modo de preparação. Simples, original e fofinho.



Outra forma simples e amorosa de tornar um presente único para cada pessoa são as tags (confesso que adoro!) onde podemos escrever mensagens de Natal, desenhar ou decorar, basta dar asas à imaginação e mostrar a cada pessoa que é única para nós, até na hora de embrulhar presentes.
Toca a procurar todos os materiais e meter mãos à obra, desde botões, fitas, restos de cartolina, autocolantes, pendentes, tudo se pode transformar numa bonita Tag Natalícia...
Deixo-vos algumas inspirações...




 Agora estavam a pensar: "Pois que bonito, mas essas tags têm todas um formato bonitinho e desenhá-lo!?" Para que nada vos falte, deixo-vos dois moldes de tags, é só imprimir e decorar. :)






 Gostaram das ideias?


1 comentário: