sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Hoje a sardenta veste... #3

Já há muito que não vos trazia um look do dia, eu sei... As fotos de hoje também não estão fantásticas (muito pelo contrário) mas foi o possível, em 2 minutos, quando já estava atrasada para o estágio.
As escolhas para o look foram maioritariamente peças novas do meu armário, para aproveitar também para vos mostrar as minhas compras nos saldos: o lenço lindo que o namorado me ofereceu no Natal, as jeggins que comprei nos saldos da Stradivarius e o casaco que, apesar de ser nova colecção, não lhe resisti na minha ida aos saldos.
Deixo-vos as fotos:
(P.S.: Sim, estou com um ar estranho, devido ao sol, tudo isto porque perdi os meus adorados óculos de sol... Durante o fim de semana terei de fazer uma séria busca pelos cantos e recantos do meu carro, na esperança de terem caído da mala durante alguma viagem.)



Casaco aqui 

Gostaram das comprinhas nos saldos? E do look de hoje?

7 comentários: