segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Fim de semana...em imagens! #4

Olá, Olá!
Já há algum tempo que não vos trazia fotos de um fim de semana (talvez porque os últimos têm sido passados a trabalhar).
Este fim de semana aproveitei para comemorar o Dia dos Namorados de forma diferente, normalmente esta data era sempre complicada devido a aulas, exames, estágio, o que obrigada a que a comemoração se reduzisse a um almoço com o boyfriend entre aulas ou estágio. Este ano, como me encontro em período de "férias" entre estágios, aproveitei como nunca antes, eu e o boyfriend fizemos-nos à estrada, na sexta-feira à noite, rumo a Lisboa e aproveitámos a noite de 13 e o dia de 14 juntos, por Lisboa.
Deixo-vos algumas fotos...

O jantar de sexta foi uma experiência nova, em restaurante Nepalês. Começámos por um delicioso pão de queijo, alho e ervas...

Seguiu-se um frango e gambas com côco e molho de natas e caju, acompanhados por arroz basmati...

Para terminar, como oferta da casa, uma mistura de sementes (menta, pimenta rosa e outra que não conseguimos identificar) e um delicioso licor de manga que fiquei a querer mais e mais.

 Passadas as 00h, já era Dia dos Namorados, portanto começaram a troca de miminhos (não trocamos presentes como no Natal/Aniversário, para nós é uma data para estarmos juntos e oferecer pequenos mimos). O boyfriend atacou a cozinha e fez-me estes bolinhos de nutella super fofinhos e personalizados (e deliciosos!)

 Mais um miminho, uma moldura super fofinha com fotos nossas (Adorei!)

 Há duas coisas que nunca podem faltar nos nossos miminhos trocados: o chocolate e o postal personalizado.

Na sexta, após uma manhã na cama, começámos assim. com este super pequeno-almoço no hotel...

Ao fim da manhã, fizemos-nos à cidade, apesar da chuva e do vento...

Os apontamentos de S. Valentim apareciam por todo o lado e o boyfriend ofereceu este cupcake, dos Cupcakes da Merry, nos Armazéns do Chiado. Até deu pena comer...

Estava quase decidida uma visita a Hamburgueria do Bairro e lá fomos em busca dela... Começámos por um bolo do caco com manteiga de alho e ervas e uma limonada.

Seguiu-se um "Piu-piu" e um "Hamburguer do Mês", que também era de frango, mas em bolo do caco. Adorámos tudo!

Apesar do mau tempo ainda passámos por alguns dos locais mais emblemáticos de Lisboa...

Pormenores da cidade... 

No Terreiro do Paço...

A chuva não deu tréguas e nós também não... Deixámos a nossa marca no coração de Lisboa, mesmo debaixo de chuva.

Uma promessa já antiga, uma ida ao Starbucks e não podia haver melhor data... Triplo chocolate quente personalizado à nossa maneira...

Gostaram das fotos? Como passaram o dia de S. Valentim?

Sem comentários:

Enviar um comentário