domingo, 1 de fevereiro de 2015

As compras da sardenta! #5


Estamos mais ou menos a meio do período de saldos de Inverno e eu não consegui resistir a alguns artigos, a um preço mais apelativo. Algumas comprinhas estava mesmo a precisar, outras foram a pensar em dias já mais quentes, costumo sempre aproveitar para acrescentar um pouco mais o meu armário de Primavera nos saldos de Inverno.

 Na Bershka não resisti a este macacão, que trouxe por apenas 12,99€, num verde que adoro! Para dias mais quentes, mas já está prontinho a saltar do armário.

 Para mim é difícil resisti a pechinchas e esta camisola, no mesmo verde do macacão, com um decote mesmo giro, por (preparem-se!) 3,99€, não foi excepção... Gosto muito de camisolas básicas para conjugar com outros elementos mais vistosos e com esta aumentei o stock.

 Acessórios são dos meus maiores pecados e este cinto não me escapou... Consegui compra-lo, em preto, online por 3,99€. Desconfio de que me vai acompanhar em diversos looks.

Este ano precisava de camisolas de malha (o ano passado consegui não comprar pois tinha várias do ano anterior), mas sinceramente nada me cativou, durante todo o Inverno. Agora, online encomendei esta camisola, por 12,99€. Espero que me fique bem! 



Vamos agora à fase das desilusões?! Esta camisa, um padrão lindo e que é tendência da estação... Pois bem, em Janeiro (no inicio dos saldos) fui à loja e pedi o meu tamanho, ao qual disseram que todos os tamanhos estavam esgotados (contudo, todas as empregadas vestiam uma)... Normal, em época de saldos, a parte anormal chega quando na semana passada entro na loja e deparo-me com a camisa que tanto queria, na zona de nova coleção, acompanhada das jeggings que comprei a 12,99€ agora a 17,99€. Fiquei tão chateada com estas estratégias pouco dignas que não comprei a camisa, mas continuo a adora-la... Acham que devia comprar?

Desilusão nº2: este casaco, que estava a um preço exorbitante, estava agora a um preço super apelativo. Em dois minutos decidi comprar online, selecciono o tamanho e eis que ao finalizar a encomenda, quando inserimos a palavra-passe para fazer o pagamento, o site deixa de responder, nenhum comando funcionava e segundos depois o casaco não se encontrava disponível em tamanho nenhum. Fiquei muito desiludida, pois à partida um artigo já no carrinho e no momento do pagamento não devia desaparecer repentinamente, e triste por ter perdido este casaco que tanto gostava.


Estes botins são dos principais artigos da minha wishlist de saldos. Tenho as castanhas e adoro, pelo conforto, qualidade e versatilidade e adorava ter umas em preto, contudo o preço destas ainda não é digno de se chamar saldo... Vou continuar de olho...

Que acharam das minhas compras, desilusões e wishlist de saldos? Gostavam de ter algum artigo?

3 comentários:

  1. Fizeste umas óptimas compras, mas realmente, essa situação do casaco foi mesmo azar!
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que boas comprinhas, tenho um top desses da Bershka mas em padrão floral, adoro! :)
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar