segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Oscars 2015 | Personal Opinion

Confesso...não vi! A emissão os Óscares coincidiu com o meu primeiro dia de estágio do segundo semestre e não me foi possível acompanhar madrugada dentro... Mas pelo que vi hoje, alguns modelitos da red carpet tornavam-se rapidamente desejos de consumo aqui da Fashion Lover.


Se acho o look da Jennifer Lopez um pouco 'too much', sim! Demasiado volume, digno talvez de um vestido de noiva, eu acho... Mas que é lindooo, sim, sim, sim! Adorei-o, a cor, as transparências, os brilhantes, tudo! Era menina para me casar com um assim,,, 

Este vestido da Zoe Saldana é o top dos meus gostos, modelo ajustado ao corpo, cortes e sobreposições nos locais certos, decote equilibrado... Vestia-o sem hesitar! Mandem vir um assim para o meu baile de final de licenciatura, por favor! 

Não está na maioria das listas dos vestidos mais bonitos mas eu adorei... Cor suave, corte arrojado e claro, as transparências... Também vestia um destes...

Que acharam dos meus preferidos? Concordam?

Sem comentários:

Enviar um comentário