segunda-feira, 9 de março de 2015

Dia Nacional Sem Saltos


Aos 56 anos a Barbie decide revolucionar a forma como sempre a conhecemos e apresenta-se, em dia de aniversário, pela primeira vez de sapatos rasos. Um dia após a comemoração do Dia Internacional da Mulher a Barbie desafia todas as mulheres a descerem os seus saltos e a mostrarem que podemos ser linda, sensuais e deslumbrantes mesmo uns centímetros a baixo.
Esta iniciativa partiu da marca de calçado Cubanas que, para assinalar o agora declarado "Dia Nacional Sem Saltos", está a sortear 56 fabulosos pares de galochas bem ao estilo Barbie, sem esquecer a cor mais feminina do Mundo, o rosa, e acrescentando algum glitter. Podem participar aqui.


Eu, pessoalmente, adoro saltos altos, na hora de comprar sapatos novos fico sempre mais tentada a comprar saltos, mas na realidade sou uma grande fã da estabilidade de uns sapatos rasos... Não largo saltos altos para um dia ou outro que esteja "mais para aí virada" ou para um dia com um evento mais importante, contudo, no dia a dia, acabo por optar maioritariamente por sapatos rasos.

 

    


Adorei esta iniciativa, por a Barbie, que representa para muitos a perfeição da imagem feminina, sempre ter sido conhecida nos seus saltos altos e agora vem mostrar que uma mulher continua deslumbrante mesmo de sapatos rasos...

E vocês, aderiram ao Dia Nacional Sem Saltos?







1 comentário:

  1. Também sou adepta a saltos rasos! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar