terça-feira, 28 de julho de 2015

7 on 7 Project | Maio

Mais um mês, mais uma edição do 7 on 7 Project...

O tema do mês de Maio é: Infância

 O fato de banho da minha infância, cor de rosa, claro! Fofinho, não acham?

Creio que deixei uma veia de pintora para trás, mas adorava pintar, livros e livros que o papá trazia para eu me divertir.

 Os trabalhos manuais eram outro dos passatempos preferidos na infância, e prevalece até hoje. Pulseiras, porta-chaves, bolsas e bolsinhas, adorava (e adoro!) meter "mãos à obra".

Um presente que o papá trouxe de Itália que ainda hoje tenho por perto, uma bonequinha em feltro, que despertou também o meu interesse pelos trabalhos em feltro que comecei a fazer.

Mais um presentinho do pápá (sou mesmo uma miuda mimada!), esta mini mala que nunca largava, levava para todo o lado com as minhas moedas.

Mais um gosto que ficou até aos dias de hoje: a leitura! Sim, tenho a coleção inteira da Anita e estão todos imaculadamente guardados.

Para finalizar, a minha pessoa a espalhar estilo por terras da Bélgica. Era fofinha, ou não era?

Gostaram de conhecer-me em modo "mini"?

Sem comentários:

Enviar um comentário