domingo, 30 de agosto de 2015

Wishlist Essence e Catrice - Nova Coleção

Oiii!
Já podem ver no site da Essence e da Catrice os produtos da nova coleção, eu ja espreitei e selecionei alguns artigos que quero ver na loja e se forem tão lindos como na fotografia têm de vir comigo para casa.


1. Sheer & shine - I Feel Pretty; simplesmente adorei a cor no site 
2. Sheer & shine - Glamour Queen: um tom mais acastanhado que estou super curiosa para experimentar
3. Sheer & shine - BFF: o mais rosinha de todos mas parece-me bastante bonito
4. Batom Liquido - Beauty Secret: um tom nude que me parece super giro
5. Batom Liquido - Almost Real: mais um nude, mais claro
6. Batom Liquido - Make A Statement: adorei! Estou louca para experimentar este batom com base mais escura.
7. Sombra de olhos - Keep calm and berry on: acho que esta será a sombra da estação da Essence, cor super in




1. Ultimate Colour - Plum Fiction: pelos swatches que vi, adoro, mas tenho de confirmar o brilho
2. Ultimate Stay - Chocolate Kiss: mais uma vez uma cor acastanhada, óptima para as estações mais frias
3. Sombra de olhos - Al Burgundy: não é de nova coleção mas este ano tenho mesmo de comprar uma sombra neste tom

Ansiosos por irem a correr a loja comprar algum destes artigos?

Sem comentários:

Enviar um comentário