sábado, 26 de setembro de 2015

Amostras da Sardenta... #3

Cucu! *

Sábado é dia de amostras grátis e hoje não trago uma, nem duas...sim, são três as amostras que tenho hoje para vocês.
Por serem de produtos idênticos e por ter a certeza que recebem (salvo ruptura de stock) pois eu já recebi esta semana, juntei três amostras de shampoo.

A primeira, que podem pedir aqui e basta preencherem com os vossos dados, é do novo Garnier Frutis Cresce Forte que promete fortalecer o cabelo, tornando-o mais resistente, e promover o crescimento de mais fios de cabelo ao longo das aplicações.

A segunda amostra, do shampoo L'oreal Elvive Total Repair 5, podem pedir aqui. Este produto indica que fornece 5 benefícios ao nosso cabelo num único shampoo: Suavidade, Brilho, Vitalidade, Resistência e Reparação. Pessoalmente, já experimentei este e não gostei muito, pois deixa-me o cabelo muito liso e sem volume.

Para a última amostra basta pedirem aqui. É do shampoo L'oreal Elvive Óleo Extraordinário e os benefícios que promete são a nutrição profunda, a suavidade, o não pesar e, claro, o brilho extraordinário.


Apesar destas amostras serem apenas aqueles saquinhos com poucos ml de produto são o suficiente para experimentar um produto e dão imenso jeito quando vamos passar uma noite fora e não queremos ocupar muito espaço na mala.

Vão pedir estas amostras? Quem já pediu alguma?

6 comentários:

  1. Obrigada pela partilha! Vou já pedir as minhas amostras!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que no caso dos champôs, a menos que tenhamos um couro cabeludo muito sensível, as amostras servem mesmo só para nos desenrascar, já que todos estes produtos limpam o cabelo e contactam com a pele por segundos...
    Mas sou a primeira pessoa a encorajar toda a gente a pedir amostras :) Sobretudo de produtos parao rosto

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
  3. Adoro:) Bjs:)
    Happy New Week:)
    Thanks for your Love and Support:)
    Much Love Karina
    True Beauty Comes From Within
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Loved this post, you always brighten up my evenings! Xx



    Pandora Dupe- CHEAP!

    ResponderEliminar