quarta-feira, 2 de setembro de 2015

New in | Organizador de mala

Hey babys!
Hoje venho mostrar-vos o mais recente miminho que o sr. carteiro me trouxe. Quem segue a página do blog no facebook (e se não segues podes aproveitar para deixar o teu like *.*) pôde ver que me queixei de uma encomenda há cinco dias na alfândega... Bem, mais rápido me tivesse queixado, horas depois lá estava o sr. carteiro a deixar uma embalagem.
O que era? Vejam!

 

Já perceberam? Sim, é um organizador de mala. Todas devem conhecer muito bem o drama de trocar de mala, com toda a tralha para fazer mudanças, fica sempre algo esquecido, além de perdermos minutos preciosos na rotina matinal. Pois bem, o meu drama terminou! Com este fantástico, espaçoso, organizado e lindo organizador posso trocar de mala em segundo, sem perder o mais pequeno batom. 
E se já parecia perfeito, é melhor ainda, com uma pega para ser mais fácil de pegar e mudar de um local para o outro, molas na lateral para ajustar à largura necessária consoante o que tem dentro (claro que com o sem fim de objetos que trago na mala vão andar sempre abertas, mas não deixa de ser útil) e claro, uma cor que adoro!! 





Gostaram? Eu estou a adorar! 

3 comentários:

  1. super pratico. :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhum mas conheço quem tenha e dão imenso jeito :)
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhum mas dava-me imenso jeito.
    É super prático :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar