domingo, 13 de setembro de 2015

Pensamentos de Outono #1


Apesar de o calendário indicar que ainda estamos no Verão, a chuva que cai lá fora, que vejo pela janela e que escurece o meu domingo só faz pensar no Outono. E hoje, não me perguntem porquê. só penso em chapéus fedora, aqueles chapeús de aba larga, em feltro e que estão por todas as lojas do shopping.
Comecei em pensamentos sobre que looks criar com um chapéu destes e mais que isso, para que locais se deve levar um look composto por este acessório... Bem, os looks, pensando no que tenho dentro do armário e em algumas peças que pretendo comprar este Outono, até foram surgindo e cheguei mesmo a fazer uma lista. No que respeita aos locais não me surgiram assim tantos, pois não me parece um acessório prático para levar para um emprego (dependendo do emprego, claro, mas não no meu caso) e uma saída noturna também não me parece o  mais indicado, ficando-me assim apenas pela ideia de um passeio numa tarde outonal, um almoço de família ou uma ida ao shopping.
Confesso que acessórios para cabelo nunca foram o meu acessório de eleição, em especial chapéus e gorros pois detesto quando tenho de os tirar ficar, por vezes, com o cabelo abatido e digno de um "bad hair day" no seu melhor, contudo esta tendência anda a conquistar-me e quem sabe, se encontrar um mesmooo baratinho, compre um para usar naqueles dias de extrema vontade de arriscar.
Vamos às opções? As cores que mais se vêem (e por acaso também são as minhas preferidas) são o bordeaux, o cru, o tijolo e o eterno preto.
Depois de uma espreitadela às lojas online de lojas bem conhecidas de todos nós encontrei algumas... Também nas imensas lojas de facebook começam a aparecer opções.

Bershka - 14,99€
Bershka - 19,99€


Bershka - 15,99€
Parfois - 22,99€

Zara Special Edition - 29,95€

Stradivarius - 15,95€

Opções já temos, vamos às inspirações?







Gostam desta tendência? Sugestões de como e quando usar deixem nos comentários!

3 comentários:

  1. Confesso que ando obsecada por Fedoras! Não sei, dão um ar misterioso e glamouroso ao mesmo tempo, sobretudo os pretos e os cor de vinho! Adorei a tua selecção! Segui o teu blog!
    Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os cor de vinho também são os meus preferidos.
      Obrigada pela visita.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. I have spent all evening reading your blog, thanks for the great post, lovely as per usual! xx



    My Little “Fashion” Box Review

    ResponderEliminar