quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Parceria da Sardenta!

Hoje venho, cheia de orgulho e toda vaidosa, com um post diferente. Quem segue a página do facebook (quem não segue, basta clicar no "Gosto") viu que, há uns dias, partilhei a foto de um embrulho maravilhoso e super fofinho que recebi da Design Avulso.

Confirmem por vocês mesmos, é lindo não é?

Antes de desvendar o que vem no interior deste belíssimo embrulho, quero apresentar-vos a Design Avulso que podem conhecer através do site ou do facebook. É um projeto, ainda recente, de fabrico inteiramente manual de agendas e cadernos de notas, desde a edição, do tipo de letra, à impressão, encadernação e decoração, tudo artesanal e com um resultado maravilhoso (como já vão poder comprovar). A Design Avulso faz ainda servições de web design e criação de cartões de visita.

Vamos abrir o embrulho? Preparem-se!













Linda a minha agenda não é? Eu diria perfeita! E o melhor de tudo? Foi totalmente surpresa e a Design Avulso acertou direitinho nas minhas cores preferidas, o bordeaux e o rosa vão acompanhar-me todo o próximo ano. 
E já viram que bem que combina com a minha caneta batom!? Parece que foi propositado...


Balanço: mais positivo seria muito difícil, adorei o miminho, a cor, a apresentação... Certamente que descobri o local ideal para comprar as minhas agendas e quem sabe fazer os meus cartões de visita quando tiver o meu emprego fixo.
Corram para o site da Design Avulso e descubram as opções lindíssimas para personalizarem a vossa agenda!

Gostaram? É linda não é? Quem se vai render à Design Avulso?

P.S.: Gostam da minha caneta batom, se tiver muitos "siiimm" podem ter uma surpresa em breve! ;)

4 comentários: